Em quadros
ela sabe amar
em desenhos
ela sabe amar
em palavras
ela sabe amar
em sexo
ah, ela sabe amar
que pena
que não sabes amar
terça-feira, 10 de novembro de 2009
domingo, 8 de novembro de 2009
.
É engraçado como flores,
dessas bem bonitas,
cheirosas e altivas.
tornam-se pó.
É engraçado como flores,
belas e artistas,
bastam autistas,
pedantes e só.
Eu não o faço.
Não me convence o ruim,
conheço bem o jardim
e o quão bonito ele é.
Eu não o faço.
Serei sempre Estrangeiro,
pois não importa cheiro
pra quem aroma quer.
dessas bem bonitas,
cheirosas e altivas.
tornam-se pó.
É engraçado como flores,
belas e artistas,
bastam autistas,
pedantes e só.
Eu não o faço.
Não me convence o ruim,
conheço bem o jardim
e o quão bonito ele é.
Eu não o faço.
Serei sempre Estrangeiro,
pois não importa cheiro
pra quem aroma quer.
sábado, 7 de novembro de 2009
Sem Nome e Objetivo
É engraçado o que se sente quando não se espera nada. É uma ataraxia diferente, tensa, porém só boa (héé, soou paradoxal, né? Acho válido!) Quanta coisa se faz quando não se espera fazer? Um dia perdido na floresta, uma noite perdida num não, tudo é mais do que útil. Deus, me torne Oscar Wilde!!
Cranberry
Líquido rubro e forte
poucos gostam
Contudo, confesso
que privilégio
saber que o amargo
também é bom
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Cidades Haicai
Começa hoje uma coisinha nova aqui no blog. Começando daqui a pouco, postarei toda 4a um Haicai descritivo de uma cidade. Nossa viagem passará por: Rio de Janeiro/ São Paulo/ Salvador / Nova York/ Washington/ São Francisco/ Porto / Sevilha / Gibraltar / Paris / Buenos Aires / Cartagena / Cidade do México / Capetown
Com vocês podem ver, não existe nenhum padrão lógico de escolha, são só cidades que particularmente me interessaram. É, admito que a coisa toda é bem ego. Bom, se interessar, passem por aqui nas Quartas! Ah, e não tem ordem!
Com vocês podem ver, não existe nenhum padrão lógico de escolha, são só cidades que particularmente me interessaram. É, admito que a coisa toda é bem ego. Bom, se interessar, passem por aqui nas Quartas! Ah, e não tem ordem!
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
